segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Tubarão em voz alta

As coisas não vão ficar por aqui. Antes pelo contrário. Pelas notícias que me chegam quase diariamente, «O Tubarão na Banheira» continua a ganhar adeptos (parece-me que a 3ª edição está quase a invadir as livrarias). E acredito que há mais sucessos para alcançar. Mas depois de 8 meses intensos para o Tubarão, está na altura de retribuir. Por isso aqui fica uma prenda para todos os que nos acompanharam em todas as aventuras e que partilharam connosco os momentos mais felizes(que me recorde não existiram momentos infelizes).

Trata-se de um video no qual apareço a ler «O Tubarão na Banheira», da primeira à última frase. O video (aqui partido em dois) foi filmado no Oceanário de Lisboa, junto ao aquário central, há cerca de um mês. E foi produzido pela Vitrimedia (que já tinha sido responsável pelo booktrailer do Tubarão). Era algo que eu já queria fazer há muito tempo e que finalmente aconteceu. Estou muito feliz com o resultado e agradeço à equipa da Vitrimedia pelo trabalho fantástico e também ao Oceanário pela disponibilidade que sempre demonstrou em trabalhar connosco.

Espero que gostem. E que partilhem com os vossos amigos. Espero que a história do Tubarão invada computadores como se fosse um vírus.

Divirtam-se.

Leitura de «O Tubarão na Banheira» - Primeira Parte



Leitura de «O Tubarão na Banheira» - Segunda Parte

3 comentários:

  1. Gostei imenso! Vai ser um excelente recurso, para as aulas. De certeza que os meus alunos vão ficar encantados! E vou divulgar no meu Blog.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Oh! Que pena!!! E não nos disseste nada?!?!?! Que o grande Tubarão Branco te roa as unhas dos pés.

    Abraço

    Paulo Galindro

    ResponderEliminar