terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"O Tubarão na Banheira" nomeado para o Prémio Autores SPA/RTP - 2010

Eu não sei dizer muito sobre o caso. Por enquanto nos sites da SPA e da RTP não há nenhuma referência a este prémio. Segundo percebi, o Prémio Autores SPA/RTP é um prémio novo em Portugal.

O que sei é isto: telefonaram-me na sexta-feira passada para me anunciar que "O Tubarão na Banheira" está nomeado para o Prémio Autores SPA/RTP, na categoria de Melhor Livro de Literatura Infanto-Juvenil. Ontem recebi um e-mail com um comunicado oficial. Sei também que os vencedores, desta e outras categorias (que até agora não consegui saber quais são), vão ser anunciados no próximo dia 8 de Fevereiro, na Gala Prémio Autores SPA/RTP, a realizar no Centro Cultural de Belém. E parece que a cerimónia vai ter transmissão em directo na RTP.

Para já é muito bom estar nomeado. O que vier depois disto são cerejas no topo de um bolo de vários andares.

3 comentários:

  1. Céus! Parabéns David... mas que grande notícia me deste. Sinto-me honrado de ter trabalhado contigo.

    David Rocks

    ResponderEliminar
  2. Ruivanense de coração26 de janeiro de 2010 às 15:11

    Parabéns pela nomeação, mas que venha a confirmação e a subida ao palco para receber o merecido prémio. É bom saber que um ruivanense de alma e coração, penso eu, tem este dom de me deixar maravilhada a cada página que leio. Muitos parabéns e que essa fonte nunca de esgote!

    ResponderEliminar